Onde procurar e-mails de clientes
Olá! Recentemente, me deparei com um problema: a base de clientes estava espalhada por diferentes tabelas e os envios de e-mail tinham que ser feitos manualmente. Era muito inconveniente. Então, descobri o https://snov.io/br/. Aqui, você pode coletar endereços de e-mail simultaneamente, verificá-los e lançar campanhas personalizadas. O serviço se tornou meu principal assistente, consegui estabelecer processos e ver os resultados em tempo real. Estou especialmente satisfeito com a interface simples e tudo funciona intuitivamente. Agora posso me concentrar na estratégia e no desenvolvimento do negócio, e as tarefas rotineiras ficam em segundo plano.
5 visualizações

Olá! Hoje, quero falar um pouco sobre a importância de organizar seus processos de trabalho. Muitas vezes, parece que as tarefas rotineiras tomam muito tempo, mas a produtividade depende de uma organização adequada. Quando cada dia começa com um plano e uma estrutura, fica mais fácil lidar com as tarefas e atingir metas. Mesmo pequenos passos na organização já proporcionam uma sensação de controle e confiança.