top of page

Grupo espacosaudeintegral

Público·152 membros

Quais formas vocês acham mais práticas hoje em dia para baixar links do Facebook

Pessoal, queria levantar uma dúvida que sempre me aparece quando preciso salvar algum vídeo ou link do Facebook. Vejo muita gente recomendando sites diferentes, mas fico meio receoso com segurança, vírus ou até roubo de dados. Eu costumo usar mais no celular do que no computador, e nem sempre os métodos funcionam direito. Quais formas vocês acham mais práticas hoje em dia para baixar links do Facebook sem dor de cabeça e sem comprometer a segurança?

5 visualizações
Valensia Romand
Valensia Romand
há 3 dias

Carlos, entendo bem essa preocupação porque já passei por situações chatas no passado. Alguns anos atrás eu usava extensões de navegador, mas várias começaram a pedir permissões estranhas ou simplesmente pararam de funcionar depois de atualizações do Facebook. Hoje prefiro ferramentas online, justamente por não precisar instalar nada.

Testei algumas opções recentemente e uma que funcionou de forma simples foi o baixar link do facebook . Usei para baixar um vídeo público de uma página que acompanho, direto pelo navegador do celular. Não precisei fazer login, nem informar e-mail, o que pra mim já é um ponto positivo.

Mesmo assim, acho importante sempre prestar atenção: evitar sites que pedem acesso à sua conta do Facebook, conferir se o link é público e, se possível, usar um antivírus ativo. Nenhuma ferramenta é perfeita, mas dá pra minimizar riscos sendo cuidadoso e não clicando em tudo automaticamente.

LOGO OFICIAL.jpg
bottom of page